14.03.17

1ª Santa Ressaca de Carnaval | Muita diversão na Hípica Santa Hedwiges com as provas à fantasia

No sábado passado, 11/3, a Hípica Santa Hedwiges, centro de treinamento e escola de equitação localizado na zona sul de São Paulo, realizou a divertida brincadeira da 1ª Santa Ressaca de Carnaval. Os participantes, fantasiados ou não, passaram pela pista em disputas que começaram com vara no chão e foram até 1,20 metro de altura.

Laurinha “de Neve” e o tordilho Nostradamus na varinha no chão

Aberta também às hípicas da região, a Santa Ressaca se mostrou uma grata surpresa, computando mais de 100 inscrições de atletas da casa, da Hípica Paladinos da Terra, do Recanto dos Cavaleiros e da Equipe Jailton de Hipismo. Houve também quem foi apenas para se divertir ou exibir as fantasias, concorrendo a uma premiação paralela.

Natasha não saltou, mas sua vampira montada no cavalo de fogo venceu o prêmio de melhor fantasia

Todos os pequenos atletas das categorias vara no chão e 0,40m foram premiados com medalhas e escarapelas, além dos três melhores classificados das outras provas.

Terminando com saldo positivo, a Santa Ressaca dá a largada para mais provas na região, pois já está sendo planejada para os próximos meses a 1ª etapa do Ranking da Riviera, que promete reunir mais uma vez os centros equestres da região da represa Guarapiranga em uma grande confraternização esportiva.

Convidados também marcaram presença no evento. Ira Pires e Cacao foram as 2ª colocadas na melhor fantasia

Para saber mais sobre a Hípica Santa Hedwiges, clique aqui.

Confira mais cliques de Ari Filho.

A amazona da casa Talita Soares apresentou a 3ª melhor fantasia com sua Gatinha

 

Também houve quem não se fantasiou, mas brilhou assim mesmo: Marcela Hilkner e Pluto DoAnjo fizeram duas lindas pistas limpas

 

Até os anjos abençoaram a prova

 

Muita cor e criatividade na fantasia de Gabriela Vaz e Castelano JMen

 

Nada mais adequado que piratas na Santa Ressaca

 

Fonte: Brasil Hipismo; fotos: Ari Filho

Comentários