17.01.17

Atores da Globo fazem aulas de equitação para atuar na próxima novela das 6

Isabelle Drummond, Chay Suede, Letícia Colin e Rodrigo Simas, os quatro protagonistas da novela “Novo Mundo” da Rede Globo que estreia em março, estão em intensa preparação para viver no Brasil do século XIX, entre 1817 e 1822. Neste período turbulento da história do país com a proclamação da Independência, com certeza a vida era bem diferente da de agora, o que requer dos atores uma série de conhecimentos específicos.

Isabelle Drummond viverá Anna Millman em Novo Mundo: “Todas essa preparação nos ajuda a entrar melhor no clima dos personagens”; img: Gabriel Nascimento/Gshow

Além de aulas de etiqueta, caligrafia, luta com espada, dança, alemão, música, tiro e bilhar, os atores também estão fazendo aulas de equitação, uma habilidade muito útil naqueles dias, em que cavalos e mulas eram o principal meio de transporte.

Intensa preparação para viver no século XIX; img: Gabriel Nascimento/Gshow

Simas e Chay contam que já andavam a cavalo antes e se mostram tranquilos “Sempre quando estava no sítio de alguém, dava um jeito de andar. Sempre gostei de cavalo”, confessa Chay.

Chay interpreta o artista Joaquim Martinho, par romântico de Isabelle; img: Gabriel Nascimento/Gshow

Já para Letícia, o desafio será maior: “Minha personagem, a Leopoldina, cavalgava melhor que os homens. Então, vou ter que ralar, mas a gente chega lá”, ri a atriz, que vai atuar pela primeira em cima de um cavalo.

Letícia aproveita a preparação de sua personagem, Leopoldina; img:: Gabriel Nascimento/Gshow

“Novo Mundo” foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Isabelle e Simas se divertem na aula de equitação; img: Gabriel Nascimento/Gshow

A redação do Brasil Hipismo ressalva que é recomendável o uso do capacete sempre que se for montar à cavalo, como medida de segurança.

Clique aqui para ver a entrevista completa.

 

Brasil Hipismo com a fonte: GShow

Comentários