02.03.17

Equipe Jailton de Hipismo | Ótima opção para estabulagem, aulas e comércio de cavalos a poucos minutos de Santo Amaro

A Equipe Jailton de Hipismo foi criada há nove anos pelo instrutor, treinador e cavaleiro Ayrton de Oliveira Santos, o Jailton, como é mais conhecido no meio hípico. Com mais de 35 anos experiência no hipismo, desde a doma até o treinamento de alta performance, Jailton já formou diversos cavaleiros e cavalos de destaque.

Jailton e Gucci em ação no Mini GP do Torneio de Verão 2017

A sede da Equipe Jailton de Hipismo tem ótima localização na zona sul de São Paulo, ao lado do Parque Municipal 9 de Julho, que circunda as margens da Represa Guarapiranga, garantindo um ambiente agradável e próximo à natureza. Não muito distante dos grandes centros hípicos de São Paulo, a sede fica a menos de dois quilômetros do Clube de Campo de São Paulo, 10 quilômetros do Clube Hípico de Santo Amaro e 18 da Sociedade Hípica Paulista.

Pista de areia e cocheiras da Equipe Jaiton

Cuidado com os detalhes

Com 45 cocheiras, a Equipe Jailton conta com uma equipe de ginetes, instrutores e tratadores voltada para o bem estar e treinamento do seu animal de forma técnica e responsável, desde a iniciação de potros, comércio de cavalos de esporte, estabulagem, manutenção do treinamento, recuperação de lesões e aulas de equitação para crianças ou adultos. Além disso, Jailton segue com seu trabalho nos principais clubes de São Paulo, ministrando aulas no Clube de Campo e em Santo Amaro.

Jailton com os irmãos Marcio e Mario Appel, em justa homenagem ao seu primeiro instrutor.

Com especial habilidade na formação de cavalos novos, Jailton trabalha em parceria com alguns dos mais importantes haras do país: Agromen, Haras Polana, Haras das Umburanas, Estância Mourada, Haras Flores, Haras DC, Haras da Cabana e também iniciando potros para clientes particulares como o cavaleiro olímpico Marcello Blessman.

 

Animais à venda

Existem na Equipe Jailton cerca de 30 cavalos e éguas à disposição para comercialização. São animais de idades e perfis variados, para todos os gostos e bolsos. Todos primam pela qualidade e docilidade, de acordo com seu talento e função. Confira alguns exemplos:

Havana M

Havana M (Verdi x Cardento), 7 anos, criação Estância Mourada

Guantanamo Polana

Guantanamo Polana (Emilion x Douglas), 5 anos, criação Haras Polana

Bethoven JMen II

Bethoven JMen II (Baloubet du Roet), 8 anos, criação Haras Agromen

Gatwick M

Gatwick M (Lord Z x Emilion), 8 anos, criação Estância Mourada

Sasquati das Umburanas

Sasquati das Umburanas (Quo Vadis Verdi x Stakkato), 6 anos, criação do Haras das Umburanas

 

Serviço
Equipe Jailton de Hipismo
Rua Naima Brein Siuf, 92
Jardim Represa – São Paulo / SP
Contato: Jailton – 11 94750 6745
Lucíola – 11 99994 6881

Facebook: https://www.facebook.com/EquipeJailtonHipismo/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHgkG4tjfgH4NMfjE9coeJw
Instagram: @equipejailton

Localize pelo Google Maps

Brasil Hipismo com fotos: João Markun / cedidas

Comentários