17.01.14

Mergulho em uma Paixão conta a história de Sonora Webster, a moça que mergulhava com cavalos

A vida de Sonora Webster daria um filme… e deu! “Mergulho em Uma Paixão” (Wild Hearts Can´t Be Broken), de 1991, foi baseado no livro de memórias de Sonora e conta a história da adolescente que foge de casa em plena Depressão Americana para se juntar a uma trupe que realizava o número de mergulho com cavalos, em Atlantic City.

wild

De tratadora dos animais logo Sonora passa à atração principal do número, juntamente com seu parceiro de quatro patas, Lightining. Porém, um dia ao saltar com outro cavalo que não Lightining, Sonora acaba caindo na água de olhos abertos, o que a torna cega pelo resto de sua vida. Inconformada em permanecer nos bastidores e sentindo muita falta dos espetáculos, Sonora volta aos mergulhos mesmo cega, superando as adversidades e a incredulidade de todos, até mesmo de seu marido, o filho do idealizador do número. E assim ela permanece por mais 11 anos mergulhando às cegas e viveu mais de 90 anos.

wild01_500

Assista ao trailer desta emocionante história da Walt Disney Pictures, estrelada por Gabrielle Anwar, famosa por ser a parceira de tango de Al Pacino em Perfume de Mulher.

Com a fonte: IMDb ; fotos: Walt Disney Pictures

Comentários

Posts Relacionados